Ilana Katz – psicanalista, pesquisadora no IP/USP, LATESFIP/USP. Doutora em Educação na FE/USP, pós-doutorado em Psicologia Clínica no IP/USP. Integrante da Rede Nacional de Pesquisas em Saúde Mental de Crianças e Adolescentes (SMCA). Foi assessora do projeto Primeira Infância na Maré: Acesso a Direitos e Práticas de Cuidado” (Redes da Maré- RJ); é conselheira do Projeto Aldeias, no Médio Xingu e integrante do conselho consultivo do Instituto Cáue — Redes de Inclusão; Psicanalista no Micélio – Programa de Co-formação de Jornalistas-Floresta no Xingu; supervisora no Núcleo de Estudos e Trabalhos Terapêuticos (NETT) e colunista de Sumaúma, Jornalismo no centro do mundo.
Karla Garcia – Graduada em Psicologia pela Universidade Católica de Santos, mestra e doutora em Psicologia Social pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Membro do Núcleo de Estudos da Deficiência (NED/UFSC). Conselheira e pesquisadora do Instituto Cáue – Redes de Inclusão. Membro do Grupo de Trabalho Interministerial da Avaliação Biopsicossocial da Deficiência do Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania. Servidora pública federal no cargo de psicóloga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC). É mãe, pesquisadora, palestrante e ativista defiça na área dos Estudos Feministas da Deficiência.
Vera Iaconelli – psicanalista, mestre e doutora em Psicologia pela Universidade de São Paulo, membra do Instituto Sedes Sapientiae e da Escola do Fórum do Campo Lacaniano, autora dos livros “Mal-estar na maternidade” (Zagodoni, 2020), “Criar filhos no século XXI” (Contexto, 2019), “Manifesto antimaternalista” (Zahar, 2023) e uma das organizadoras da Coleção “Psicanálise & Parentalidade” (Autêntica, 2020), colunista da Folha de São Paulo e diretora do Instituto Gerar de Psicanálise.
Ediane Maria do Nascimento – Deputada estadual (PSOL-SP). Primeira trabalhadora doméstica a ocupar a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Coordenadora do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) e do Movimento Raiz da Liberdade.
Priscilla Santos de Souza – Psicanalista e doutoranda em Psicologia Clínica pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP). Membro do Laboratório de Pesquisa e Extensão – Psicanálise, Sociedade e Política (PSOPOL) onde constrói o Projeto de Extensão Relações Raciais, Psicanálise e Gênero. Atua como Técnica em Assuntos Educacionais na Universidade Federal do ABC (UFABC). É membro da Rede Interamericana de Pesquisa em Psicanálise e Política (RedIPPol) e do Movimento de Mulheres Olga Benario.
Paulo Bueno – psicanalista, psicólogo (PUC-SP), mestre e doutor em Psicologia Social (PUC-SP). Supervisor Clínico. Pesquisador do Núcleo Psicanálise e Sociedade (PUC-SP). Integrou o Grupo Balaio de Acompanhamento Terapêutico (Sedes Sapientae). Professor convidado do Programa Fellowship (Columbia University/EUA). Temas de pesquisa: psicanálise e instituições, saúde pública, relações raciais.